segunda-feira, 11 de abril de 2011

UM DIA MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA!!!!!!

Oiiiiiiiiiiiii....Boa Tarde pra todos vocês!!!!!!! E então, vocês estão querendo saber o que aconteceu no sábado, né?????...Demorei para contar, confesso, pra que vocês ficassem com mais vontade de saber. Mas agora vamos lá. Vou contar tudo que aconteceu no sábado  como contei pra todo mundo que estava realmente, acompanhando esse meu drama. Bom galera, como já relatei no meu último post, eu estava muito ansiosa mesmo. Saí de casa ao meio dia, passei numa loja pra pagar uma conta e num supermercado onde comprei chicletes...Fui direto pra casa de vó, como já disse, precisava treinar para um público diferente de mim mesma. Só que lá, vocês não acreditam, não deu pra eu fazer meu último ensaio. E claro, já que cheguei bem na hora do almoço...um alvoroço só...uns comendo, outros terminando de comer...minha Tia achando super ruim com a cozinheira que não tinha preparado toda a carne que tinha sido comprada exclusivamente para aquele almoço!!!!! Enfim...dei meia volta da cozinha diretamente para a sala e fui fazer a única coisa que me restava naquele momento, testar meu pen drive no PC da minha tia. Precisava ter certeza que nada de errado iria acontecer ao meus slides de apresentação, salvos no pen drive, conforme orientação da faculdade. Tal foi minha surpresa!!!!!!!!!!!!! O ARQUIVO "APRESENTAÇÃO-DÉBORA", SIMPLISMENTE NÃO ABRIAAAAAAAAAAA...Vocês imaginam como isso triplicou meu nervosismo e a minha ansiedade...Tentei novamente...mudei o ID do documento...tirei  o pen-drive e coloquei de novo...MAS NADA FUNCIONAVA...Vocês podem pensar que tomei outras providências...me resguardando, claro, de que algo do tipo não acontecesse na apresentação, não eh????? Só que, pasmem, NÃO FIZ NADA, fui pra "berlinda" daquele mesmo jeito. ( Devo dizer que tinha uma certeza enorme de que tudo daria certo...por isso, simplesmente fui). Cheguei uma hora mais cedo...subi as escadas...entrei na sala da coordenação e pedi para testar meu material de apresentação. Tudo normal!!!!! O arquivo abriu, li mais uma vez...fechei o doc. e pronto...Conversei um pouco com a tutora....e mais tarde ela me orientou a testar a apresentação no PC da sala em que iriamos apresentar. Já era umas 13:30...13:35...e lá fui eu fazer a verificação, certa de que nada de errado aconteceria.Uma colega já esperava na sala e pediu pra verificar o dela também...Tudo certo pra colega...Mas quando clicamos no arquivo APRESENTAÇÃO-DÉBORA...NADA ACONTECEU...OU MELHOR...O PROGRAMA INFORMOU QUE NÃO PODERIA ABRIR  O DOCUMENTO...Nesse momento eu comecei a tremer, tremer, tremer...suar, suar, suar...tentamos de novo...NADA...Foi ai que a tutora teve uma brilhante idéia: VAMOS PRA OUTRA SALA...TALVES O PC DE LÁ RECONHEÇA SEU DOCUMENTO...Feito isso...orei como nunca....SENHOR, TENHA MISERICÓRDIA DESSA PESSOA QUE VÓS FALA...TOTALMENTE DESESPERADA...E CERTA DE QUE SÓ COM UM MILAGRE DO SENHOR  ESSE DOCUMENTO IRÁ  ABRIR...Preciso dizer o que aconteceu?????????Acho que não, né...Vamos lá...todo mundo na sala, a banca em sua devida posição...tudo pronto...e a primeira a apresentar foiiiiiiiiiiiiii: DÉBORA NEVES LIDÓRIO (sacanagem)...Levantei...cumprimentei a banca, a todos os presentes e então comecei...BLÁ,BLÁ,BLÁ....PÊ, PÊ, PÊ...Apresentei, falei tudinho como tinha ensaiado...super nervosa...mas falei...expliquei tudo, falei do referencial teórico, dos resultados, da conclusão...foi assim...SUPER RÁPIDO...tanto sofrimento...e tudo para apenas 6 minutos e meio...esse foi meu tempo. Depois, a banca não fez tantas perguntas...e o que mais gostei de ouvir foi: APROVADA COM LOUVOR!!!!!!!!! yes, yes, yes....OBRIGADA MEU DEUS....OBRIGADAAAAAAAAA!!!!!!!! Nos momentos seguintes, eu estava  "zen"....feliz, tranquila, animada, confiante, grata, tanta coisa...E foi assim, depois que tudo terminou fui embora....E ás 16 hs e 15 minutos encerrei essa saga. Agora só a revivo na memória, nas lembranças...mas foi tudo muito bom...E acabei sentindo aquela sensação que uma vez li no blog de alguém que tinha defendido o mestrado e terminado essa fase de estudos...DEPRESSÃO...( calma gente)...Tipo um vazio, uma sensação de que estava faltando algo...afinal, muitos meses na mesma rotina de escrita, preocupação, leitura, orientadora, revisão....e etc...e tudo tinha acabado assim....de repente...Aí resolvi que na segunda-feira (hoje), leria meu artigo de novo e talvez modificaria algumas coisas...assim ele continuaria na minha vida, como era antes. Então foi isso galera...foi assim que tudo aconteceu dia 9 de abril de 2011, ás 14 hs e 15 minutos. Vou postar algumas fotos da apresentação, ok!!!!!!!!!! Muitos beijitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário