segunda-feira, 25 de abril de 2011

TUDO EM ORDEM DE NOVO

Oi gente...Boa tarde...Tudo Bem com vocês????
Demorei um pouquinho pra postar, não foi? Bom, acho que vocês irão entender meus motivos...MOTO NOVA...FERIADO...então, são ou não motivos justos? Pois é, justamente por isso não tive muito tempo para vocês ( rsrsrsrsr). Como devo começar? Para não ser muito extensa, vou resumir bastante tudo ( até porque não tenho muito que falar). Antes porém, gostaria de registrar algo . Sempre gostei desse mundo virtual...internet...rede de relacionamentos...baixar músicas...pesquisas...e tudo mais. Normalmente passava alguns minutos ( minutos mesmo!!!!) por dia na "net". Mas isso era diário, não ficava um dia sequer sem acessar a net. Também, faço parte da geração da tecnologia, das inovações, da globalização...e tudo isso influencia, não é? Tanto foi que quando fui morar só..."pelejei" (pedir com muita intensidade) com meu pai para me dá um PC...um velhinho que estava encostado em casa. Mas não tava bom, o negócio tava dando trabalho demais. Fiz um esforço e comprei meu NOTEBOOK...a exatos 8 meses atrás. Ai sim!!!!!!! Muito melhor...sem comparação...então se souberem de alguém que queira um PC já usado....dou o que tenho aqui! Desse dia em diante, o uso da net triplicou.... Especificamente, agora sobre BLOGS...Mas nesses últimos dias, com a novidade desse BLOG...tô assim, meio sem controle...tipo a tarde toda ( trabalho só de manhã) Pesquiso sobre blogs...leio muito blogs dos outros...sempre quero mudar o design do meu...pergunto pra todo mundo que encontro e conheço, claro: JÁ VISITOU MEU BLOG? ( as pessoas são muito legais...todos dizem que sim). Então, tô gostando muito desse novo brinquedinho....acho até que blog VICIA...quando não estou postando, fico pensando o que poderia contar pra vocês, o que poderia postar de novidade e diferente...Muito bom tudo isso! ( Precisava dividir isso com vocês, ok?). Sobre o FERIADO E FINAL DE SEMANA...Bom, não foi dos melhores!!!!!!! Como disse a vocês antes, não viajei e fiquei com minha avó que precisava de companhia. Eu e minha prima tomamos conta da vovó direitinho...mas não saimos, não tinhamos o que fazer...nem pra onde ir...então, fora a novidade da moto, nada mais de interessante aconteceu nesses dias. E querem saber a verdade: EU AMO A ROTINA...A SEMANA...Adoro ir trabalhar, adoro o cheiro e o gosto dos dias semanais...ADORO SEGUNDA-FEIRA!!!!!!!! Então quando o dia de hoje nasceu...eu fiquei muito feliz!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário