sábado, 9 de abril de 2011

Esperando e Sofrendo...

E ai galera...Bom dia pra vocês...Então, pensa na minha ansiedade nesse momento...faltam exatas 4 hs para minha apresentação.

Vocês podem até achar exagero da minha parte, esse stress todo para uma simples apresentação. Mas devo dizer que sou assim mesmo. Ansiosa, EXAGERADA, intensa...então sofro mesmo nesses momentos. Minha mãe me disse ontem pra eu não preocupar, que sou boa pra falar em público, defender minhas idéias e algo mais...mas a questão não é só essa, e até porque concordo mesmo com minha mames ( hehehehe), o problema é: E SE A BANCA ME SABATINAR COM MUITAS PERGUNTAS? E SE EU NÃO SOUBER RESPONDER ALGUMAS? E SE...E SE??????????...o que me mata mesmo são esses "SEs"...A banca é composta pela minha orientadora, a professora tutora a distância do curso ( que é a representação do meu medo...ela é muito brava!!!!!) e um outro orientador que não conheço. Depois explico melhor pra vocês sobre esse meu curso, como foi, quanto tempo e tudo mais...quer dizer...explicarei se tudo der certo na apresentação ( rsrsrs), porque caso contrário...não conseguirei nem lembrar dessa PÓS. E sobre o namorado ontem...depois eu conto...não posso desconcentrar agora...MEU FOCO É A APRESENTAÇÃO. Preciso contar pra vocês tb que, claro, Deus é muito meu amigo!!!!!!!!!!!! Depois que levantei e fui procurar o que comer no café da manhã...me veio na mente uma música que gosto muito e que costumava cantá-la quando meu irmão atendia meu pedido de tocar piano pra mim. Ela é de uma super cantora que amo DARLENE LIMA...ela canta solo e no grupo ART'TRIO...é mais ou menos assim: "AGORA TENHO SEGURANÇA NÃO VOU MAIS ANDAR SOZINHO...E NÃO VOU VIVER SEM JESUS...ELE ME GUARDA EM SEUS BRAÇOS, JÁ ENTREGOU SUA VIDA POR MIM...EU NÃO VOU VIVER SEM JESUS"...e simplesmente comecei a cantar alto aqui em casa, sozinha, e fui cantando várias vezes...daí me deu uma vontade enorme de ler a bíblia ou algo específico que Deus tinha pra mim nessa manhã...então abri no livro de SALMOS, e li o capítulo 16...foi como um bálsamo para meu coraçãozinho agitado...leiam! Vcs vão gostar!...e o versículo que mais me marcou foi: "TU ME FARÁS VER OS CAMINHOS DA VIDA; NA TUA PRESENÇA A PLENITUDE DE ALEGRIA, NA TUA DESTRA, DELÍCIAS PERPETUAMENTE ( vers.11). Muito bom, vcs não acham???????? Deus realmente é MARAVILHOSO e tem continuamente CUIDADO DE MIM...Fiquei mais tranquila e muito feliz em saber que meu AMIGO, tá sabendo tudo que tá passando no meu "corazion"... Então é isso galera...vou ali tomar um bom banho...treinar na frente do espelho...ir pra casa de vó...treinar pra eles lá....e depois ir pra guerra...(hehehehe)...Muitos beijitossssssss e orem por mim!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário