quinta-feira, 21 de abril de 2011

Comer, Rezar, Amar


Oi gente...Boa Tarde pra vocês!!! Como estão de feriado????O meu está assim...sem graça...sem ter o que fazer, nem pra onde ir. Como não viajei...tenho que contentar com a diversão na casa de minha avó, o que já é bastante corriqueiro, já que não saio de lá. Bom, estou fazendo essa nova postagem pra registrar minha satisfação e dizer o quanto foi uma delícia ler COMER, REZAR, AMAR! Como já dei essa dica, volto a reforçá-la. LEIAM COMER, REZAR, AMAR vocês vão adorar. E se não fosse bom, eu não estaria me comprometendo ao indicá-lo a vocês. O livro tem uma linguagem simples, direta e muito gostosa de ler, além de ser um relato verídico sobre a vida da autora. É tão bom, que virou filme, (mas devo dizer que o filme não é tão bom quanto o livro). Então é isso...se puderem leiam...Agora estou a procura de outro livro para continuar com a boa prática da leitura. Vocês tem alguma dica????

Nenhum comentário:

Postar um comentário