terça-feira, 19 de abril de 2011

AINDA SOBRE MOTO...

Oi Pessoas... Beleza, né!!!!!!!
Sonhei essa noite que tentava ligar pra moça que me venderia sua Biz e não conseguia achar o número dela no meu cel...e a noite foi chegando, e eu tentando encontrar e nadaaaaaa...e fui ficando nervosa, neurótica, preocupada, até que UFAAAAAAA...acordei! Daí vocês podem imaginar que não estou nada ANSIOSA, né gente!!!! Tipo parecendo criança a espera do Papai Noel na noite de 24 de Dezembro (rsrsrsrs). É que só vou pegar minha MOTOCA depois das 17 hs...e não sei porque esse dia, especificamente, está demorando a passar!!!! Ou não está???? Isso seria só impressão da minha mente ansiosa e imediatista???? A verdade é que não paro de pensar no momento em que serei dona absoluta da minha moto. Gente, vocês repararam que ultimamente, minha vida está assim....SUPER ligada a momentos importantes que me trazem enorme ANSIEDADE!!!! Ou isso é próprio do meu temperamento, e ocasiões simples e situações normais, acabam se tornando esse TSUNAMI pra mim, porque de fato, já sou assim???? VERDADEIRAMENTE NÃO SEI!!!!!!!!!!!!! Antes de dormir faço um post sobre como tudo aconteceu,ok??? Bjs, minha gente!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário