quinta-feira, 7 de abril de 2011

Finalizando a Pós

Galera, dia de sábado às 14hs estarei apresentando meu artigo para banca, afim de concluir minha pós em Educação do Campo...Hoje só de pensar nessa apresentação já me dá um friozinho na barriga... Minha orientadora não devolveu meus slides ainda, não sei se ela aprovou ou não. Tô aqui esperando, toda hora olho meus emails pra saber se ela mandou....mas ainda nada...Mais tarde vou lavar meus cabelos (que estão enormes) e vou na casa de Vó. Ela foi ao médico essa semana, e ainda não fui lá pra saber o que ele falou. Vocês devem saber que amo essa minha avó de paixão. Primeiro, claro porque ela é minha avó. Segundo porque desde pequenininha sempre fui muito apegada a ela. Terceiro, quando me formei, vim morar nessa cidade que estou até hoje e fiquei 1 ano na casa dela enquanto resolvia minha vida. E ela ultimamente, não está muito bem de saúde...daí já fico muito preocupada...daqui a pouco vou lá pra ter notícias...Beijocas pra todos ( se é que tem alguém ai, né....rsrsrs).

Nenhum comentário:

Postar um comentário