quarta-feira, 13 de abril de 2011

Coisas de Débora

Oi pessoassss...Tdo bem com vocês???? Espero que sim! Então, lembra que falei no meu perfil sobre gostar de cabelos? Pois eh...esse post será sobre eles.

O meu cabelo é uma coisa....sempre tive problemas com ele já que nunca foi uma formosura e nem fácil de tratar. O da minha irmã já era uma coisa linda....liso, pesado, preto...e nunca dava trabalho...se ela usasse xampu pra bebê ou pra cavalo, o cabelo sempre ficava lindo. Já o meu....daquele jeito...Então já usei de tudo nesse cabelo, imaginem que seja TUDO MESMO. Só que de uns tempos pra cá ele tá ficando assim....LINDO...Não como o da minha irmã, mas está estabelecendo uma personalidade própria ( e não a dos produtos que usava). Pra começar está bem grande...coisa que nunca foi...brilhando, sedoso, macio...Muito bom. Por isso resolvi registrar nesse post minha satisfação pelo meu cabelo tão lindo ( não é só eu que acho, várias pessoas já dizeram isso) e claro, dá os devidos créditos aos produtos que estou usando ultimamente. Além de serem muito bons...não tem química e os resultados que prometem...REALMENTE SÃO VERDADEIROS...Isso aí eu indico!

Nenhum comentário:

Postar um comentário