quarta-feira, 2 de novembro de 2011

CONTANDO SOBRE MAIS DE 30 DIAS....

Olá meus amigos....

Nunca estive tanto tempo longe de vocês,não é mesmo??? Mas para variar o motivo é sempre o mesmo FALTA DE TEMPO. No trabalho...todo final de ano é uma correria só...dia das crianças, dia do professor, culminância de projetos, fechamento do último bimestre, reuniões de pais...aff...só em citar meu cansaço redobra. Junto a tudo isso, as aulas à noite do cursinho para o pré-concurso me consomem de tal forma que não tenho condições de fazer nada quando chego em casa,  e ainda assim, insisto em estudar um pouco mais antes de dormir. Fora isso, continuo com meus cerimoniais nos finais de semana, e a cada um deles...os compromissos se somam a dois, a três numa mesma noite...quando chego em casa...só enxergo duas coisas: minha cama e o controle da tv...até pq, normalmente, já são umas 6 horas da manhã...ai da pra vê um pouquinho de tv até dormir o dia todo...( hehehehehe), pelo menos metade dele... Olha como fico principalmente nos domingos: 



























Bem, fora isso tudo e mais algumas "coisinhas" que invento em acumular as minhas obrigações diárias...estou com minha ansiedade ( que por tanto tempo tem me acompanhando, virou minha amiga inseparável)...a mil, no topo, em grau máximo...nem remédio tá resolvendo...Porquê? Porque, como diz meu pai, inventei uma tal cirurgia para dia 14 de Dezembro...e até chegar esse dia...vai ser assim...ansiosa o tempo todo! Não é bem uma cirurgiaaaaaaaaaaaa...será uma liposinha de nada...aqui e ali, mas como sempre tive pavor de hospital, de médico, de doença...e as dores que sinto, corriqueiras,...sempre foram maiores que a de todo mundo....não sei pra que inventei isso...MAS JÁ ESTÁ DECIDIDO COM DOR OU SEM DOR, ANSIOSA OU NÃO...VOU FAZER MINHA LIPO!!!!!!Claro, se Deus permitir...
Lipoaspiração Fotos Antes e Depois

Agora...tenho que ir...vou estudar um pouco, depois terminar alguns trabalhos que tenho que entregar ainda essa semana...
Beijos a todos! Um ótimo feriado pra vocês....P.S: Prometo escrever com maior frequência...até porque preciso desabafar com vocês sobre essa "história da lipo"...rsrsrsrrs
Tchau!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário