domingo, 17 de abril de 2011

MINHA FUTURA BIZ VERMELHA


Boa Noite galera!!!!!!! Tudo bem com vocês???? Espero que sim. Então, já viram a foto ai, né!!!!!!!! Imaginem que amanhã ou na terça terei, finalmente, MINHA MOTO!!!!!!!!.Uauuuuuuuu...

Nem vou dormir direito de tanta emoção....(hehehe). Mas tem algo que me inquieta. Meu pai não está assim, tão satisfeito, com essa nova aquisição, na verdade ele não é muito fã de motos, em geral. Ele acha perigoso, frágil, suscetível a quedas....e isso não deixa de me afetar também, claro. Fico preocupada porque ele está preocupado, pode uma coisa dessas????? Mas acho que é assim mesmo, todo pai preocupa com os filhos sempre, não é????Mesmo que sejam bem grandinhos e maiores de idade ( meu caso, por exemplo). Então, amanhã ou talvez terça, terei novidades pra contar....e espero que elas sejam tal qual meu sonho : MINHA TÃO SONHADA BIZ!!!! Ah,  e essa cor de fundo desse post,é em homenagem a minha futura BIZ VERMELHA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário