domingo, 15 de maio de 2011

Muita comida no final de semana!

Oi Amigos....Tô sumida, né???? Mas a causa é nobre. Além de está trabalhando muito agora ( os dois turnos, antes era só pela manhã, lembram? ), também tenho estudo a noite com um grupo de amigas que querem muito passar no concurso da Secretaria de Estado de Educação. A prova está prevista para Julho ou Agosto, mais ou menos. Então precisamos estudar muiiiiiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooo mesmo! Por isso, tenho estado um pouco sumida de vocês. Bom, o final de semana foi bom!!!!!!!! Não foi assim, nenhuma BRASTEMP, mas foi legal. Na sexta fui para casa dos meus pais, na cidade onde moram para a festa de aniversário da minha avó paterna. Este evento foi uma delícia!!!!!!! Não só por causa do jantar m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o...mas principalmente, por rever meus queridos parentes e compartilhar da felicidade de minha avó completando 85 anos. Tudo estava ótimo! Mesmo assim fui dormir super cedo, voltei pra casa primeiro que meu sobrinho de 5 anos e dormir primeiro que ele também...daí vocês imaginam como estava cedo....( Com certeza foi o peso na consciência e em outras partes do corpo pelo jantar abocanhado). Então, no sábado....fui na rua com minha mãe, fizemos algumas comprinhas...e preciso mostrar pra vocês o vestido mais lindo que comprei... Lindo,não acham????? A tarde, para a alegria do meu papai fiz PÃO de QUEIJO.... Bom, a programação da noite era festa de criança com muito brigadeiro...então, em respeito ao meu novo vestido lindo, preferi não ir e fazer apenas um leve lanche....e claro, dormir mais cedo ainda!!!!!!!!!!!! Hoje, domingão...resolvi fazer o almoço pra família. Preparei um delicioso macarrão na panela de pressão com presunto, creme de leite, milho,mussarela....hummmm...DELÍCIA!!!!!!!!!! Só de lembrar já engordo quilos....e  para acompanhar frango caipira, salpicão e arroz ...Ai gente, vocês não imaginam como tudo estava gostoso!!!!!!! Comi pra caramba...Agora estou aqui...contando tudo pra vocês e certa de que não comerei mais nada hoje. Para vocês terem certeza do que estou falando, não fiquei na casa de minha avó materna ( Já voltei pra minha casa) simplesmente para não ser tentada a comer pizza...já que minhas tias resolveram fazer várias hoje a noite. Bom, esse foi meu final de semana... como disse....não foi assim um SUPER FINAL DE SEMANA....mas foi muito bom...só de ter ido pra casa da mamãe e ser muito paparicada pelos meus pais...valeu muito a pena! Como sei que vocês estão super curiosos sobre o tal macarrão, vou postar a receita direitinho pra vocês, ok!!!!! Muito beijos amigos....e uma excelente semana pra vocês!!!!!!!!!!!                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário