sexta-feira, 6 de maio de 2011

HAPPY HOUR E UM FINAL DE SEMANA DAQUELES....

Oi,oi...galera...Tudo na tranquilidade???? Hehehe...
Nossaaaaa...hoje meu dia está sendo DAQUELES!!!!!!!! Acordei super cedo pra  pegar no batente. Quando cheguei, vocês acham que descansei?????? Pior que não!!! Tive a dura tarefa de arrumar casa, ou melhor, não só arrumar, mas varrer, tirar poeira, passar pano, lavar vasilhas e tudo mais. Uffaaaaa...Isso me mata...Tomei aquele super banho e agora sim, estou descansando um pouco. Mas a melhor parte vem agora.... Hoje tem festinha...Ebaaaaaaaaa....aniversário da minha colega de trabalho e ela vai dar uma festinha para nós, amiga...Nada melhor pra iniciar o final de semana, do que um HAPPY HOUR com as amigas, fofocarmos bastante e rimos mais ainda. E sabe o que é melhor ainda????? Amanhã tem mais festinha...YES!!!!! Também aniversário de outra colega de trabalho, que também resolveu fazer uma festinha para nós, as amigas!!!!!! Bom, devo confessar pra vocês que deixei para providenciar o presente de hoje agora, e me dei mal....a pessoa que me venderia algo, simplesmente não atende o celular, não está em casa e não sei o que fazer agora. Bom, não é exatamente "não sei o que fazer", é que só serve o que compraria dessa pessoa, entende???? Mas, a tática é a seguinte: Digo pra minha amiga que o presente estará chegando em breve...e amanhã na casa da outra amiga, entrego o presente pra ela. Dá certo, não dá????? ( Espero que sim!!!!!!). E o presente da amiga de amanhã providenciarei amanhã, claro!!!!! (hehehehe) espero que sem contratempos....No domingo, pra fechar com chave de ouro o final de semana, almoço na casa da VOVÓ pra comemorar o dia das mães! Todas as minhas tias levam um prato delicioso e especial  pra casa da minha avó, os rapazes as bebidas e fazemos um grande banquete pra todas as mães da família. Adoro essas reuniões familiares!!!!!! Vou ficando por aqui ( me deu fome de pensar no almoço de domingo)...Depois conto como foi, de fato, o final de semana, ok???? Muitos beijos pra vocês e um excelente final de semana!!!!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário