segunda-feira, 2 de maio de 2011

MUITO TRABALHO EM PLENA SEGUNDA-FEIRA

Oi gente...Tudo bem com vocês???? Comigo está assim....digamos....um dia diferente, com diferentes sentimentos, diferentes emoções e sensações também. Bom....mas tudo sobe controle, graças a Deus. Hoje trabalhei muito, devo dizer isso a vocês....Visitei uma escola muito longe, uma estrada horrível, um sol a pino, um motorista....bom, deixa pra lá....Ainda bem que está tudo bem na escolinha...Tudo uma gracinha!!!!!!!Cheguei em casa morta...morta de cansada, morta de terra, morta de fome....e simplesmente não tinha nada para comer em casa ( o que não é novidade, rsrsrsrs)...Tomei meu banho mais que depressa para tirar toda aquela terra horrorosa do meu corpo...cabelo e até dos meus pensamentos. Resolvi então fazer um bolo....e conversei com meu estômago, explicando a ele que teria que esperar até o bolo ficar pronto...Só depois poderia resolver o problema dele. Nossssssaaaaaaa....agora estou aqui deliciando meu feito! Que bolo maravilhoso...ou é a fome que tá muito grande...Só sei que tá bom demais!!!!!!!! Pena que não posso repartir com vocês...mas adoraria....fica pra uma próxima então, né!!!!!! Beijos pra vocês e uma ótima noite!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário