segunda-feira, 23 de maio de 2011

FINAL DE SEMANA MUITO BOM

Oi Amigos...Tudo bem, né! Espero que sim...
Bom, vamos falar do final de semana, então, né....Sábado foi tranquilo. Dormir até 10 hs, depois fui na rua resolver umas coisinhas pra minha mãe. Deveria ter ido trocar o óleo da moto, mas não fui. Fui vê um apartamento que fiquei sabendo que estava alugando, mas cheguei tarde. Já tinham alugado o bendito. Também não ia dá certo, o prédio não tem garagem. Lavei minha motoca e voltei pra casa. À tarde, a moça que contratei foi arrumar meu ap pra mim, já que estava morta de cansada e sem nenhuma vontade pra mexer com casa. Fui ao salão, cortei 2 cm do meu cabelo e fiz as unhas. À noite, fui pra casa da minha colega de trabalho. Não era nada programado, simplesmente liguei pra ela e fui. Até porque também, ela estava fazendo petiscos na cozinha e eu morta de fome, não tinha nem almoçado no sábado. De poucas horas que iria passar na casa dela, fiquei a noite quase toda. Estava ótimo! Conversamos demais, rimos demais e infelizmente, comemos demais....Mas estava ótimo! Valeu pela noite, viu amiga!!!!! No domingo, fui para casa dos meus pais com meu irmão que mora em BH e veio passar uns dias por aqui. Muito bom! Casa dos pais é o melhor lugar para se passar um domingo...Não acham???? Voltei a noite pra minha cidade....afinal, hoje tinha que trabalhar cedo. Então, queridos...esse foi meu final de semana...não tenho o que reclamar...estava bom mesmo...Uma semana maravilhosa pra vcs!!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário