segunda-feira, 16 de maio de 2011

PEDAÇOS DE MIM

OI Thurma....Passeando por outros blogs encontrei este texto, achei o máximo e a minha cara. Imediatamente decidi compartilhá-lo com vocês. Leiam, reflitam...é ou não muito bom? Beijos!!!!! 

Pedaços de Mim 

Eu sou feita de Sonhos interrompidos 
Detalhes despercebidos 
Amores mal resolvidos 

Sou feita de Choros sem ter razão 
Pessoas no coração 
Atos por impulsão 

Sinto falta de Lugares que não conheci 
Experiências que não vivi 
Momentos que já esqueci 

Eu sou Amor e carinho constante 
Distraída até o bastante 
Não paro por instante 

Já Tive noites mal dormidas 
Perdi pessoas muito queridas 
Cumpri coisas não-prometidas 

Muitas vezes eu Desisti sem mesmo tentar 
Pensei em fugir,para não enfrentar 
Sorri para não chorar 

Eu sinto pelas Coisas que não mudei 
Amizades que não cultivei 
Aqueles que eu julguei 
Coisas que eu falei 

Tenho saudade De pessoas que fui conhecendo 
Lembranças que fui esquecendo
Amigos que acabei perdendo 
Mas continuo vivendo e aprendendo. 

(Martha Medeiros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário