sábado, 16 de abril de 2011

Provas, Rua e Chuveiro!!!!!!!!

Oiiiiiiiii gente...Boa Tarde pra vocês!!!!!!! Vocês não estão achando o tempo assim...uma delícia????? Pelo menos aqui pra nós do norte de Minas que estamos acostumados a viver sob um sol escaldante...hoje amanheceu com friozinho muito gostoso!
E com o passar do dia, as nuvens foram se juntando como que ia chover, mas na verdade era o bom e velho frio chegando...Adoro essa época do ano! Nos inspiram pra tantas coisas....ou também para nada, né....Afinal, se tem algo melhor do que ficar debaixo de cobertas vendo um bom filme ou lendo um bom livro....DESCONHEÇO! (guardadas as proporções, né gente!). Então, hoje tive um dia corrido até agora. Pela manhã, fui fazer duas provas finais para a conclusão da pós ( ainda, acreditam????), depois tive que resolver algumas coisas na rua e comprar um presente para meu primo, aniversário dele hoje. Voltei pra casa correndo, pois tinha salão meio dia. Aí vocês não acreditam no que aconteceu....fui tomar banho e quando resolvi trocar a temperatura da água do chuveiro, ele simplesmente despencou em minhas mãos!!!!!!!! Soltou da parede, quebrou o cano, sei lá o quê e como....o fato foi que o chuveiro ficou pendurado na parede pelos fios. O QUE FAZER SE VOCÊ MORA SÓ E NÃO ENTENDE NADA DE INSTALAÇÕES OU CHUVEIROS E ESTÁ COM MUITA PRESSA? Então, foi exatamente isso o que fiz!!!!!!!!! NADA!!!!! 
Vesti minha roupa e saí correndo para meu compromisso no salão. Logo após meu salão, fui novamente fazer mais duas provas...e graças a Deus parece que agora realmente terminou as atividades da pós. Em seguida, fui na casa de  uma conhecida CONHECER E VER A REAL SITUAÇÃO da biz dela que está a venda. Claro que estou super querendo comprar uma pra mim ( depois faço um post exclusivo sobre EU QUERO UMA BIZ)...conversa vai, conversa vem...gostei pra caramba, mas como não entendo nada de moto, preciso que outra pessoa me ajude a decidir. Voltei pra casa finalmente e então, claro, liguei pra minha mãe pra saber o que fazer quanto ao chuveiro. E como sempre seus conselhos são valiosíssimos!!!!!!!!!!! "Minha filha, ligue para o proprietário do seu apartamento e peça a ele que lhe indique alguém de confiança que possa te atender hoje ainda"...Mãe sabe de tudo, né! Feito isso...o chuveiro tá ali novinho, novinho...funcionando que é uma beleza!!!!!!!!!!! Pois é minha gente...é duro se virar sozinha!!!!!!!!! Depois conto como foi minha noite!!!!! Muitos beijos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário