quinta-feira, 28 de julho de 2011

VAMOS FALAR DE MAQUIAGEM?

Oiiiiiiii....Tudo bem com vcs???Espero que sim....pois comigo está tudo uma beleza!!!! Cheguei de viagem hoje....fiz uma rápida viagenzinha para descansar e espairecer um pouco....já que tenho só essa semana de férias. Então pessoal...falando sobre o título desse poste...ultimamente só tenho pensado e comprado também coisas de maquiagem....sempre gostei, mas com esse lance de cerimonial de eventos, para cada um...um make diferente, tenho estado ainda mais atraída para esse assunto. Olha só o que comprei nesses últimos dias...




E de quebra ganhei um curso de maquiagem do Boticário....Sem contar que amei a linha "Intense" além de ser mais em conta, também é muito boa!!!!!!!!!Então galera, valeu muito a pena!!!!!!!....E esse foi o make que fiz com minhas compras para o cerimonial de um casamento: 

 Gostaram???? Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário