domingo, 31 de julho de 2011

PROMESSAS PARA A SEMANA, PARA AGOSTO E PARA TODOS OS DIAS...

Veja a imagem em tamanho completo
Olá pessoal....Espero que o final de semana de vocês tenha sido ótimo...Hoje é o dia das promessas para a semana que inicia, para o mês que começa amanhã e para o segundo semestre do ano, não é mesmo????? Todos nós fazemos planos nessas épocas específicas do ano, mas muitas delas, infelizmente, não conseguimos cumprir. Espero que as minhas e as de vocês, feitas hoje sejam concretizadas até dia 31 de dezembro...rsrsrs. Algumas promessas que me propus cumprir são: começar academia amanhã, perder 6 kgs em dois meses, mudar de ap, estudar muito para o concurso, ganhar mais dinheiro (hehehehe) e economizar mais ( principalmente), comprar um carro ( UHAAAAA), tentar o mestrado ou fazer um MBA....como não posso colocar todos aqui...esses vocês poderão acompanhar...rsrsrsr, mas o principal de todos, ENCONTRAR MEU PRÍNCIPE ENCANTADO!!!!!!!!!!!!!!!... Nessa minha nova profissão de cerimonialista...o que tenho acompanhado casamentos, vocês não imaginam!!!! Também fiquei querendo o meu, né...dizem que o que os olhos não vê o coração não sente! Como tenho visto demais....Então, vamos ver se conseguimos cumprir nossas metas???? Tô firme nas minhas...tenho certeza que conseguirei todas....mas se algo der errado, conto pra vocês!!!!!!!!!! Beijocassssssssss.

2 comentários:

  1. Débora quantas mil coisas que devemos pensar em fazer né?E quantas cobranças????Não deixe de cuidar da saúde e principalmente da mente,a minha parece que ás vezes vai pifar hahahahaha.Enquanto ao "Principe Encantado",vou torcer pra vc encontrar um!!!!Beijão

    ResponderExcluir
  2. Pois eh...menina...saúde é o mais importante pro resto da certo, né???? E sobre o princípe...torce ai amiga, tem q aparecer, né..BJS

    ResponderExcluir