terça-feira, 7 de junho de 2011

Trabalho e Moda

Oiiiiiiiii amigas e amigos...Tudo up com vcs???? Então...muito tempo sem falar com vcs, né...O motivo foi a falta de tempo mesmo...Tipo: Trabalho, Festa na cidade e o pior...minha amada avó adoeceu e teve que ser internada. Por isso, tive que ficar um tempo longe do meu querido blog. Bom, mas vamos falar um pouco sobre meu dia de hoje. Trabalhei demais...tipo até agora...pensa o quanto estou cansada....MUITO!!!!!!!!! Mas mesmo assim gostaria de compartilhar com vcs umas coisinhas que pesquisei na net hoje ( em meio a loucura do trabalho). Já falei com vcs sobre minhas aquisições de inverno, né...e está chegando o dia deu usar meu sobretudo e minha lindíssima OPEN BOOT...e diante disso veio a dúvida: POSSO USAR OPEN BOOT COM MEIA CALÇA???? e descobrir que SUPER PODE! Justamente está na moda a open com meia calça...daí fiquei super animada ainda mais pra usar minha produção mais nova...Será na quinta-feira. Se tudo der certo conto pra vcs depois, ok? Vou colocar umas fotinhas de open boot + meia calça pra vocês!!!!!! Mtos beijitos, lindinhasssssss...





Nenhum comentário:

Postar um comentário