sábado, 5 de maio de 2012

CONTANDO TUDO EM POUCO TEMPO...

  Oi pessoas....estou de volta....depois de alguns meses longe vou resumir tudo em poucas palavras pra não cansar vcs e lógico, mantê-los informados, certo! Vamos lá...
Bem, o mês de Janeiro....aquela BELEZA... início de ano...muita empolgação, muitos sonhos e planos...pouco estudo, muita massagem redutora, muito medo da cirurgia, muitas saídas com as amigas, muitoooooo trabalho e no final do mês...muitooooo feliz!!!!!!!! 

ACABEI VOLTANDO COM MEU EX NAMORADO....(aquele do tempo da pós), lembram???? Em Fevereiro, nova data para cirurgia, dia 16...MASSSSSS....de novo adiada... teria sido o carnaval ou ainda o medo da anestesia????? Mês tranquilo, mês de estar apaixonada, mês de namorar...mês de feriado pra descansar...mês caro...muito gasto para pouca grana, mas tudo tranquilo....ah, e as massagens ainda em alta...Março chegou!!!!!!! E logo no início AQUELE concurso que me matei de estudar ano passado, mas não peguei num papel para ler esse ano. Fui fazer a prova nervosa, tensa e preocupada, pois dela dependia meu futuro profissional. Quatro horas e meia de prova, 4hs e 30 gastas para a prova mais importante da minha vida...gabarito publicado, e a pessoa aqui foi classificada para a segunda fase do concurso, UFA!!!!! GRAÇAS A DEUS...(nesse momento a 2° fase ainda não aconteceu). Depois disso... cirurgia marcada, cirurgia realizada....Mesmo com medo, mas com mais vontade ainda de ficar melhor e sarada, encarei firme e com DEUS os dias que antecederam o 12/03 de 2012...esse foi o dia da minha cirurgia. 

#continuodepois....


Nenhum comentário:

Postar um comentário