segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

FELIZ ANO NOVO



Oi meus amigos....

Que bom que  mais um ano começa para nós!!!! E nesse início é inevitável criar, e até registrar as expectativas, sonhos, desejos para esses 365 dias que teremos para viver. 
Algumas pessoas gostam de fazer isso, outras não se importam...Tratam o dia 31 de Dezembro como outro qualquer...e essa importância realmente é subjetiva, individual, tem haver com o que somos e como celebramos determinados momentos...Bom, para mim, "a virada de ano" é uma data especial, mas também ao mesmo tempo é como mais uma noite...de festa, de comemoração, de alegria, de lágrimas, de abraços, de vários sentimentos ao mesmo tempo, de lembranças, de afirmações de mudanças e reafirmações das que já existem. Na verdade o que mais importa "na virada do ano", não é onde você esteve, como  passou, com que roupa, com amigos ou familiares, ou  com os dois...o importante, para mim é, reconhecer que nasce mais uma vez,  uma grande possibilidade de ser melhor do que fui,  agradecer a Deus por ter me dado vida para experimentar mais uma vez esse momento...é reafirmar meus valores, meu caráter e dizer pra mim mesma que  foi muito bom está comigo o ano que passou...e que posso ainda ser muito melhor nesse que inicia. Continuar   preservando minhas "verdadeiras" amizades, continuar amando cada vez mais e melhor minha família, persistir na batalha para agradar a Deus acima de tudo e de qualquer coisa...e nesse ano, especificamente, receber o melhor de Deus pra mim...tantas vezes eu só pedi, ou eu escolhi o que queria...mas neste 2012, minha oração é: Senhor quero receber o que JÁ tem reservado pra mim....me prepare para isso! O resto com certeza será bom, muito bom...porque tudo que Deus faz é excelente!!!!!!!!
Estejamos, então queridos, nesse ano de 2012 com os nossos ouvidos atentos a voz de Deus, e os olhos bem abertos para entender quando Ele começar a agir. Que o nosso coração esteja sensível ao Seu Toque e a Sua Palavra, e que jamais esqueçamos que somos pecadores, necessitados da misericórdia de Deus todos os dias das nossas vidas.   Assim, eu espero que aconteça comigo e com todos vocês!!!!!!!! FELIZ 2012!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário