segunda-feira, 25 de julho de 2011

CERIMONIAL DE EVENTOS...COISAS DE DÉBORA 2

Oi amigossssssssss...Tô sumida, né...eu sei...mas a desculpa é a mesma: FALTA DE TEMPO!!!!!!!!! Como há tempos não falo com vcs, não disse ainda que também, estou trabalhando em cerimonial de casamentos...e vou falar: COMO O POVO TEM CASADO, minha gente....

Nosso trabalho é tipo o de jennifer lopez em "O casamento dos meus sonhos"...mas não na versão cinema, mas sim na vida real mesmo...ralação, correria....nada pode dá errado!!!!!! Ai a responsa é muito grande, viu!!!! Mas como adoro estas coisas, badalação, festas, maquiagens....conhecer várias pessoas...Uhhhhhhhh...adorooooooooo....Só o cansaço que me mata...meus pés doem tanto que demoro dormir esperando os bichinhos descansarem....Agora algumas "fotinhas" pra vocês visualizarem nosso trabalho. Ah, devo dizer que a nossa equipe é formada (basicamente) por cinco pessoas...e só um homem....mas todo mundo preparadíssimo...e quando surgem os imprevistos, ai é que temos que mostrar nosso talento e capacidade de resolver. Como não perguntei aos colegas se poderia citar os nomes deles aqui...ainda não vou dizer...mas as fotos, tenho certeza que não terá problemas...

Faltaram duas pessoas da equipe nessa foto

Igreja pronta...tudo pronto, só esperando o casório começar

Festa maravilhosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário